domingo, 7 de setembro de 2014

Treinamento de Liderança - Confederação Sinodal Noroeste da Bahia

SINODAL DE SAFs NOROESTE DA BAHIA –
Treinamento de Liderança

APRIMORANDO A LIDERANÇA NO TRABALHO DA SAF

Este treinamento é a oportunidade para implementar o processo de organização do trabalho Feminino nas SAFs da Sinodal Noroeste da Bahia. Nosso objetivo é instrumentalizar as sócias parta realizar o serviço do senhor desenvolvendo seus dons e Talentos
Noaci Madalena Cunha Loula
Presidente Sinodal de SAFs Noroeste da Bahia

 06 de setembro de 2014
LOCAL – Igreja Presbiteriana de  Morro do Chapéu – Ba.

PROGRAMAÇÃO - 06 de setembro de 2014

9:00 – Devocional  - Sec Espiritualidade
                                    Momento Ana
9:30 – Meditação – Maria Ribeiro – Vice Presid CNSAFs – Região Nordeste
10:30 – Dinâmica de Integração
11:00 – Apresentação do Tema do Quadriênio – Kátia ValesKa
11:30 – Reflexão – Secretario Sinodal do Trabalho Feminino
11:15 – Apresentação da Estatística
12:00 – Almoço

13:00 – Dinâmica do Kit S – Diretorias, Secretarias de Atividades, Relatoras  e Sócias da SAFs
13:50 – Apresentação dos projetos das Secretarias de Atividades
Sec Cultura – Nossa Historia  - Jerusa
Sec de Evangelização e Missões – Projeto Porta a Porta e Nosso Missionário - Mirande
Sec Espiritualidade – Vivendo as Boas Novas - Nilma
Sec Comunicação e Markting – Campanha SAF em Revista – Marcia
Sec Terceira Idade – Chá do Amor – Ivete
Sec Ação Social – Cuida deste Homem – Gildeci
15: 20 – Cativando Novas Sócia  - Noaci
15:40 – Informações da Nacional e da Sinodal
 Agradecimentos
Oração

Moto Cantado. 






















O Kit S foi apresentado adaptando - se ao Tema do Quadriênio




Dinâmica do Kit S

Grupo - SALVA - Presidentes de SAF - 
Apresentou Dinâmica sobre Salvação e a Oração de uma Presidente ( SAF em Revista )

 Oração de uma Presidente

Obrigada, Senhor,   por me teres escolhido, entre tantas irmãs, para dirigir esta SAF. 
Obrigada, Senhor,   pela oportunidade que me dás de organizar o trabalho e me reunir com as sócias.
Obrigada, Senhor, pór presidir, com tua unção, cada reunião da diretoria e da executiva, e cada plenária, vendo os planos que fizemos, aos seus pés , serem aprovados pelas irmãs. 
Obrigada, Senhor, por cada reunião de departamento; elas tem sido abençoadas por ti.   
Obrigada, Senhor, por cada sócia que contribui com o teu trabalho, seu tempo, suas ofertas e orações para que a SAF cresça a cada dia.  
Obrigada, Senhor, por cada amiga que fica a meu lado e é revelada nas horas de angustia e necessidade. 
Obrigada, Senhor, pelas irmãs que, comigo louvam, visitam e evangelizam em nome de Jesus.   
Obrigada, Senhor, pela igreja que me acolhe, que é como meu segundo lar e que me apóia, sempre que preciso.  
Obrigada, Senhor, por meu esposo e filhos, sem os quais não teria a sensibilidade de entender minhas irmãs, quando falam de seus familiares.    
Obrigada, Senhor, por que poderias ter escolhido outra pessoa para exercer este cargo, mas quiseste contar comigo e me coloco a teu serviço, sendo dependente da tua maravilhosa graça. Amém.
 
Neuzeli Rodrigues do Nascimento – SAF da IP Coelho da Rocha, São João do Meriti - RJ



Grupo SANTA
Representando as Secretarias e as Tesoureiras - Com o tema "O que tens nas mãos" Valorizando o trabalho realizados nos registros das atas e relatórios das  SAFs. Dinâmica  preparando as minhas mãos.


Grupo SÁBIA
Representado pelas Secretárias de Atividades. Apresentado o cântico Sabedoria , destacando a importância do Trabalho na realização dos projetos e atividades especificas.



 Grupo SERVA
Representando as Relatora de Departamentos - Foi apresentada uma dramatização de um departamento, com a participação das Sócias.



Grupo SÓCIA - Representado pelas Sócias que participaram da departamental e cantaram a musica - Eu sou sócia da SAF. Lembrando alguns deveres da Sócia


SAF - Hospedeira da Igreja de Morro do Chapéu


Oração de Encerramento
 Agradecimentos
 SAF da Igreja Presbiteriana de Irecê

4 comentários:

  1. Que Deus continue nos capacitando para servir com amor e dedicação.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus continue nos capacitando para servir com amor e dedicação.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus continue nos capacitando para servir com amor e dedicação

    ResponderExcluir
  4. Que Deus continue nos capacitando para servir com amor e dedicação

    ResponderExcluir