domingo, 28 de setembro de 2014

Reunião de Círculo - Federação Campo Formoso

Federação de SAFs do Presbitério de Campo Formoso
Reunião do Círculo Débora  - 29 de setembro de 2014

SAFs: Igreja Filadélfia, Primeiro de Maio ( Senhor do Bonfim ) e Espanta Gado a SAF que recebeu a Reunião.
Foi realizada na Congregação Presbiteriana de  Espanta Gado que pertence a Igreja de Filadélfia. Localizada num distrito da Zona Rural do município de Queimadas /Ba. Distante da igreja sede, 60 Km, sendo que  destes 40 é de estrada sem asfalto. Nesta localidade encontramos este grupo de 8 mulheres ativas que lutam, trabalham e com dificuldades e limitações da própria situação  mantém esta congregação viva adorando ao Senhor.  
Participantes da Reunião 



Vivenciamos algumas horas deste dia uma experiência muito gratificante nesta localidade, e acredito que isto confirma  cada vez mais que o grande sucesso do trabalho feminino está na sua diversidade de situações com a unidade na execução, encontramos mulheres que há 20 anos se reúnem uma vez por semana para orar, e assim realizam as atividades propostas para o trabalho feminino. Louvamos a Deus pelo seu cuidado especial com aquelas amadas irmãs.



A Programação teve como tema Básico o Kit S da Mulher Presbiteriana : Salva, Santa, Sábia, Serva, Sócia, com a apresentação de reflexões sobre a importância de cada Palavra na vivencia  da Mulher, sendo também apresentado os instrumentos que devem nos acompanhar para desenvolver melhor nosso trabalho como Auxiliadoras.
 DESTAQUE PARA AS SÓCIAS DE MAIOR IDADE E DE MENOR IDADE
 Oferecendo uma SAF em Revista para a presidente da SAF Local
 A SAF local apresentado um cântico.

Apresentação do Tema do Quadriênio com uma reflexão. E também oportunidade de estimular as mulheres  presentes para anunciar as Boas Novas.
Foi oferecido como mimo, os instrumentos do Kit S - Agenda, lápis, um apontador. 
O Bem vindo foi o pé com a divulgação do Tema. 





 SAF - Filadélfia

SAF - Igreja Primeiro de Maio - Senhor do Bonfim 




Com a presidente da SAF - Local 
Foi uma reunião muito edificante.

Um comentário:

  1. Dia maravilhoso! Oportunidade de aprender do Senhor e tbm contribuir com as amadas irmãs que vivem nesse pedacinho de chão tão distante, mas que nos recebe com muita alegria

    ResponderExcluir