quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Reunião do Círculo Éster - Federação de Campo Formoso


Programação
Costurando nossa
“Em todo tempo ama o amigo,
e na angústia se faz o irmão.”
Provérbios 17:17




PROGRAMAÇÃO

Coordenadoras - Irailma e Rita de Cássia



° Boas Vindas
° Devocional
< Oração
< Leitura Bíblica: 1 João 4.7-21
<Oração de gratidão
< Hino: 159 “Bondoso Amigo”
< Poesia
COMO É BOM TER AMIGOS

(Aderita Alves da Silva)
Como é bom ter amigos,            
Na hora da aflição!
Eles oram, nos consolam,
Falam ao nosso coração.

Como é bom ter amigos,
Quando, para a solução
De um problema qualquer,
Eles nos estendem a mão!

Como é bom ter amigos
Em quem podemos confiar
E nossos desejos secretos
Achar com quem partilhar!

Como é bom ter amigos,
Em qualquer situação,
Porque existem amigos
Mais chegados do que um irmão!

Ó Deus, eu Te agradeço,

Porque tens sido benigno,
Pois me permites dizer
Como é bom ter amigos!




< Cântico: ”Quero que valorize o que você tem”
< Momento Ana
< Estudo
< Hino: 161 O melhor Amigo
< Oração do Amigo

“Senhor, faça que eu partilhe a vida com os meus amigos”.
Que os aceite e os ame como são com as qualidades e limitações que têm.
Que eu cresça com eles, com o que têm de bom e com eles carregue o fardo de suas falhas, encorajando-os a melhorar com a minha fraternidade.
Senhor, que a cada um eu dê a minha simpatia, a minha solidariedade, o meu tempo, a minha atenção.
Que eu lhes dê o que eu tenho de melhor.
Que eu seja como um canal que os leve ao Melhor Amigo: JESUS!
Senhor, esteja sempre entre nós, e que SEJAMOS
VERDADEIRAS AUXILIADORAS ,IRREPREENSÍVEIS NA CONDUTA ,INCANSÁVEIS NA LUTA,FIRMES NA FÉ.VITORIOSAS POR CRISTO JESUS.

° Agradecimentos
° Momento Social
° Lanche





Momento Ana - Com a Presidente da Federação Márcia Passos


Dinâmica editada












Estudo - Com a Vice da Federação PCFM - Débora Rodrigues













                                                       Texto de Natany Maciel - Adaptado
Momento Social - Com a Secretária Executiva Maria José

Dinâmicas

1. Afeto

Material: Um bichinho de pelúcia ou uma boneca

Descrição: Após explicar o objetivo, o coordenador pede para que todos 
formem um círculo e passa entre eles o bichinho de pelúcia, ao qual cada integrante deve demonstrar concretamente seu sentimento (carinho, afago, etc.). Deve-se ficar atento a manifestações verbais dos integrantes. Após a experiência, os integrantes são convidados a fazer o mesmo gesto de carinho no integrante da direita. Por último, deve-se debater sobre as reações dos integrantes com relação a sentimentos de carinho, medo e inibição que tiveram.


2. Dinâmica Bolsa de mulher




Confraternização com amigo secreto
Algumas fotos




Outras fotos








Nenhum comentário:

Postar um comentário