domingo, 30 de dezembro de 2012

RETROSPECTIVA DA SINODAL NOROESTE DA BAHIA EM 2012

REUNIÃO INSPIRATIVA E ANIVERSÁRIO DA SINODAL
SENHOR DO BONFIM – DIAS 26 E 27 DE MAIO DE 2012

Nesta Reunião vivenciamos através das atividades o tema e os sub temas do quadriênio, com o objetivo de buscar em Cristo uma vida de Consagração, numa oportunidade de gratidão a Deus por mais um ano de existência da SINODAL NOROESTE DA BAHIA. Foi realizada uma gincana com o objetivo de  ampliar a divulgação do Tema do Quadriênio e possibilidades de maior utilização nas atividades desenvolvidas, assim alcançamos uma  intensa atuação das participantes do evento. Foi realizado o culto de gratidão pelo aniversário, e o culto de encerramento, onde o pastor falou para a SAF em os tópicos: derramar o perfume, abnegar os cabelos e descer do salto.










Foram divididos 06 grupos por com correspondente as pedras preciosas:
Vermelho – Rubi
Roxo – Aetista
Rosa – Diamante
Azul – Safira
Amarelo – Topázio
Verde – Esmeralda
Todos receberam as mesmas tarefas para serem preparadas e apresentadas de acordo com o seu Sub Tema.  O resultado foi surpreendente, cada equipe se esmerou em apresentar melhor e assim tivemos um resultado maravilhoso, com muitas sugestões e demonstrações de diversas formas para realizar as tarefas propostas.

Exercendo uma Evangelização Integral: A SINODAL adquiriu 100 Bíblias e 500 folhetos, e distribuiu todas as bíblias,  para que as irmãs estejam repassando em trabalhos de Evangelização nas Federações e SAFs
 
PROJETO ANA – Foi confeccionado e distribuído para todas as socias da SINODAL um marcador de Bíblia, para escrever os nomes dos filhos de oração.
.

Participação nas Atividades da Nacional
Encontro de treinamento em Porto Seguro: 02 representantes
Reunião da Executiva da Nacional no Rio de Janeiro: 01 representante
III Encontro da Mulher Presbiteriana com 09 representantes em Guarapari - Set 2012

TREINAMENTOS REALIZADOS - SINODAL NOROESTE DA BAHIA - 2012 
 
Foram  realizados 03 Encontros de Treinamento, sendo 01 com as Federações de Irecê e João Dourado realizado em Irecê no dia 03 de março, 01  com a Federação Noroeste, na cidade de Capim Grosso no dia 31 de março  e 01 com a Federação Campo Formoso,no dia 01 de abril.  Foi utilizada a seguinte programação: palestra – Organizando o Processo de Trabalho da SAF; Momento Ana; Oficinas: 1. Evangelização: Um desafio Urgente!; 2. Anotações e Avaliação da Estatística na SAF; 3. Como Organizar/Implementar o Trabalho com a 3ª Idade na SAF; 4. Dinamizando as Reuniões Departamentais; 5. Trabalhos Manuais: Ativando as Oficinas Dorcas. Foi um  trabalho abençoado! Voltamos para os nossos lares e igrejas com os corações agradecidos, abastecidas de animo e revigoradas para o Serviço do Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário