quarta-feira, 25 de maio de 2016

Reunião Inspirativa e Aniversário da Sinodal de SAFs Noroeste da Bahia - 2016




Devocional
- Leitura em uníssono: 2 Coríntios 2.14-15 b
- Litania - Mulher comprometida com a proclamação das Boas Novas
Dirigente:Desejaria Eu de qualquer maneira a morte do ímpio?...    Não, diz o Senhor Deus,antes desejo que se converta dos seus maus caminhos e viva!... (Ezequiel 18.23)
TODOS.Porque "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão se não houver quem pregue?E como pregarão se não forem enviados? Como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas-novas!”.

F. Noroeste:Mulheres Presbiterianas auxiliadoras de pés formosos.
F. Irecê:Devemos viver e amar ao nosso mestre Jesus, a exemplo daquelas mulheres que anunciaram a boa nova e tremenda notícia aos discípulos. Cristo está Vivo!
TODOS: Ide e pregai o Evangelho a toda criatura fazendo discípulos
F. João Dourado: Deus nos tem dado hoje esse mesmo privilégio de anunciar Jesus Cristo vivo, por isso devemos aproveitar cada oportunidade.
F. Campo Formoso. ... Ouvir a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu: eis me aqui. Envia-me a mim (Isaías 6.8)
Dirigente:Mulher comprometida com a proclamação as Boas Novas
TODOS:Sejamos firmes num só espirito, como uma só alma lutando juntos pela fé evangélica com a mente focada no mesmo alvo, o avanço do evangelho de Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador.(Filipenses 1.27).
- Hino A grande comissão Nº 282

_ Cânticos espirituais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário