quinta-feira, 28 de março de 2013

Uma Homemagem Especial para todas as Presidentes de SAF, atraves deste poema extraido da SAF em Revista,  escrito por nossa irmã Neuzeli Rodrigues do Nascimento SAF da IP Coelho da Rocha, em São João de Meriti, RJ .

 
Oração de Uma Presidente de SAF

Obrigada, Senhor, por teres me escolhido, entre tantas irmãs, para dirigir esta SAF.
Obrigada, Senhor, pela oportunidade que me dás de organizar o trabalho e me reunir com as sócias.
Obrigada, Senhor, por presidir com tua unção, cada reunião de diretoria e da executiva, e cada plenária, vendo os planos que fizemos, aos teus pés, serem aprovados pelas irmãs.
Obrigada, Senhor, por cada reunião de departamento; elas tem sido abençoadas por ti.
Obrigada, Senhor, por cada sócia que contribui com seu trabalho, seu tempo, suas ofertas e orações para que  SAF cresça, cada dia.
Obrigada, Senhor,   por cada amiga, que fica a meu lado e é revelada nas horas de angustia e necessidade.
Obrigada, Senhor, pelas irmãs que, comigo louvam, visitam e evangelizam em nome de Jesus.
Obrigada, Senhor, pela igreja que me acolhe, que é como meu segundo lar e me apóia, sempre que preciso.
Obrigada, Senhor, por meu esposo e filhos, sem os quais não teria a sensibilidade de entender minhas irmãs, quando falam de seus familiares.
Obrigada, Senhor, porque poderias ter escolhido outra pessoa para exercer este cargo, mas quiseste contar comigo e me coloco a teu serviço, sendo dependente da tua maravilhosa graça. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário